terça-feira, 9 de dezembro de 2008

'Montação'


Eu sei que Cora ainda é pequenina para este tipo de brinquedo, mas não me contive de animação ao ver esta 'muderníssima' e linda versão dos tão conhecidos jogos de montar.
O Magnetic Tile Building Set possui peças coloridas e translúcidas que se conectam por todos os lados através de imãs, o que torna mais fácil e duradoura a tarefa de criar formas e construções planas ou tridimensionais
.
Admito que já estou pensando em treinar minhas habilidades criativas, motoras e o meu conhecimento geométrico ;)

Um comentário:

Cami disse...

Oi Mayra, que bom conhecer você e, agora, encontrar seu blog! Meu marido e eu adoramos essa "montação" para nosso Peu. Somos loucos por brinquedos que a criança possa reinventar...
Adorei também as fotos de sua linda (e fashion!) Cora! Queria o contato da fotógrafa que vc comentou no Manjericão, pode ser?

Beijo grande,

Camila