quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ko no mo to

Espaços públicos de interação já são raros por aqui, ainda mais com tanta beleza e poesia. Esse projeto em Tóquio - Ko no mo to ('bricando e vivendo em baixo de uma árvore') - foi pensado para criar uma área onde as crianças e adultos pudessem se encontrar e brincar livremente, uma floresta pós-moderna linda, linda , linda.
A grande árvore branca ocupa o centro do lugar, no seu interior uma casa a ser habitada e ao seu redor almofadas em formas de frutas e troncos espalhados onde se pode relaxar, ler, traquinar ou apenas flanar :)
Acho que vou mudar com minha família e amigos, não daria uma ótima casa?

2 comentários:

Tenille Bezerra disse...

opa, estou dentro!!!

beijos pra ti e pra corita.

Uli disse...

seria um sonho!
poxa, acredita que ainda não me curei da virose? ele se foi mas deixou uma bacteria nos pulmoes que me fazem tossir de 5 em 5 minutos. o mais complicado é botar chiquinho prá dormir com tanta tosse!
afe, esse fim de ano eu 'apoideci' um pouco!
e vcs, como estão? animada com o primeiro natal de cora?
que felicidade!
desejo um natal muito alegre e divertido!
e 2009 será um ano repleto de novidades felizes, né? esse é a garantia que nossos filhos nos dão!
beijos meus e de chiquito para vc e sua corinha